quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sim, Jean Wyllys para Deputado Federal!

Não é a primeira vez que o Sai na Urina publica postagens relativas a política e a políticos. De Zito a Babu, os políticos anunciados eram sempre alvo de críticas e oposição.

Desta vez farei diferente. Minha menção à política - aqui partidariamente falando - é de apoio ao candidato Jean Wyllys, que está estreando neste meio através do PSOL, partido que tive a honra de colaborar para que nascesse.

Não sou favorável a proselitismo partidário, mas quando o que está em jogo são destinos de uma nação, é preciso que deixemos de lado nossa ingenuidade. E quando eu digo nação, não me refiro à projeção ufanista do Estado Brasileiro, mas à nação, ou às nações, que existe(m) dentro deste país... É preciso estarmos cientes de que a nossa tão amada NAÇÃO BRASILEIRA é formada de muitas outras nações, que infelizmente não são reconhecidas em seus direitos, a não ser pelo reconhecimento das obrigações tributárias, que é quando todos os cidadãos se tornam números de CPF, identificados pela quantia que devem entregar anualmente à boca do Leão.

Meu voto neste ano é para Jean Wyllys. Que tal apostar nesta ideia?
Conheça melhor este candidato através do site:
www.jeanwyllys5005.com.br
Valeu pela força!

3 comentários:

  1. Muito bacana essa iniciativa. Ouvi muitas criticas relativas ao fato de alguém tão inteligente ter vindo à mídia através de um programa dito fútil por tantos. Dou valor ao Jean ter sabido com maestria usar esse meio ao seu favor. Se tantas pessoas que não agregam nenhum valor à sociedade se utilizam da mídia, porque não fazer isso de maneira coerente e positiva. Que bom que existem pessoas assim. Não sabia que ele tinha se candidatado, mas vou investir meu voto nele sim, pois quero vê-lo fazendo a diferença.

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de trab. na companha de jEAN WYLYS, passei acompanha-ló atraves de bbb, ele é uma pessoa muito inteligente e certamente fará uma politica diferente quero que ele saiba que pode contar com meu voto e com o voto de todos os meus famíliares e amigos, estarei a disposição da campanha eleitoral. um abraço meu tel 7827-8169 e-mail rosinara_miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho dúvidas de que Jean Wyllys terá uma votação expressiva a ponto de elegê-lo como Deputado Federal. Ele merece por tudo de bom que tem feito, por ser a pessoa que ele é. Precisamos de pessoas valorosas como ele em Brasília. Meu voto, os da minha família, os dos meus amigos e tomara que o seu também, leitor. Jean Wyllys 5005 - um novo candidato para uma nova política!

    ResponderExcluir

Para quem sabe urinar, um pingo é letra!
Alivie o estresse e urine suas idéias no seu comentário!