quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desabafo de um militante - por Alexandre Bortolini


SE VOCÊ é um daqueles gays ou lésbicas que lê uma coisa como essa e diz coisas do tipo: ai, mas isso não vai mudar nunca, com aquele ar conformado e entediado, então, meu amor, por favor, me passe o seu nome, endereço e telefone. Por que quando algum homofóbico quiser uma bicha, sapatão ou trava pra ser ser xingada, humilhada, espancada, esfaqueada, morta ou esquartejada, eu vou mandar procurarem você!

Se você não se importa que esse país continue homofóbico, tudo bem, não tem problema. Mas que você tenha saco e culhão pra aguentar a homofobia toda. Porque eu não quero. Porque eu não tenho mais saco de ouvir ninguém falando que tá certo ou errado o jeito que eu dou a minha bunda! Desculpa, mas não dá pra falar de outro jeito. Porque diabos alguém acha que pode dizer o que eu posso ou não fazer com o meu próprio corpo??? Quem eu posso amar, quem eu posso beijar, ou morar junto? Se você acha que tem um modelo certo de família, de sexo, de andar, de falar, QUE BOM! Viva esse teu modelo e seja feliz! Só entenda duas coisas: 1. a homossexualidade não é obrigatória! 2. a BUNDA é minha!

Alexandre Bortolini
Militante da causa LGBT

Um comentário:

  1. Com certeza! A homofobia existe porque quando, por exemplo, vimos o vídeo do garoto sendo agredido com uma lâmpada, um segurança saiu pra defendê-lo. Enquanto seu outro amigo gay ficou olhando espantado e não se mexeu! Isso devido ao medo que muitos gays sentem de ser agredidos também! Medo traz a covardia que se torna um problema crônico, e infelizmente domina a maioria dos gays!

    ResponderExcluir

Para quem sabe urinar, um pingo é letra!
Alivie o estresse e urine suas idéias no seu comentário!