terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cores de um poeta inverso

Amigas e amigos, sei que tenho deixado meu blog de lado e há muito tempo (mais de um ano) não escrevo mais aqui. Acho que com a minha adesão ao facebook tempos atrás, deixei de registrar no blog as coisas importantes da minha vida.
Mas hoje o que me motiva a escrever aqui depois de tanto tempo, é, sim, algo muito importante na minha vida, algo que me deixou muito feliz desde o momento em que eu soube que era uma realidade concreta, e não mais algo restrito ao etéreo dos meus sonhos. Meu livro! Sim, um livro lindo, recheado com as poesias que, vez ou outra, eu pingava por aqui. Hoje elas estão reunidas em cores, em "Cores de um poeta inverso".
O lançamento da obra será na Livraria Saraiva do Leblon, no dia 22/12, sábado, a partir das 19 horas.
Segue o convite:




O local é de fácil acesso, mas caso você tenha dificuldade, aqui vai um pequeno mapa para te orientar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para quem sabe urinar, um pingo é letra!
Alivie o estresse e urine suas idéias no seu comentário!