sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Editora Metanoia esquenta o fim do ano com lançamentos imperdíveis!

O fim de ano será mais quente que o de costume! Pelo menos é o que a Metanoia Editora está prometendo com o lançamento de mais dois livros em novembro. São eles: "Pode a Bíblia Incluir?", de Márcio Retamero; e "O Dragão que Habita em Nós", de Derval Dasílio. Um terceiro livro é esperado para o mês de dezembro: "Jeito Calladinni de Voar", de Alexandre Calladini.

A Metanoia é uma editora nova no mercado e, às vésperas de completar seu primeiro aniversário já conta com publicações polêmicas, audaciosas e comprometidas com os Direitos Humanos. Um dos destaques de suas puiblicações é o foco na Inclusão, sobretudo no que se refere à literatura LGBT. Também tem destaque livros de caráter teológico que procuram romper com paradigmas conservadores, a exemplo do famoso "Banquete dos Excluídos", também de Márcio Retamero, e que foi lançado em dezembro passado.

O Sai na Urina é parceiro da Metanoia Editora e indica toda a sua literatura para os seguidores que acompanham este blog mijão.

Então é isso! Não percam os lançamentos de fim de ano da Metanoia Editora. Pegue uma caneta e anote o cronograma de lançamentos:

Dia 10/11 - "Pode a Bíblia Incluir? Por um Olhar Inclusivo sobre as Sagradas Escrituras", de Márcio Retamero. Local: Centro Cultural da Justiça Federal (RJ) - Av. Rio Branco, 241. Horário: 19 horas.

Dia 12/11 - "O Dragão que Habita em Nós: Conversas sobre Religião e Vida de Fé", de Derval Dasílio. Local: Museu da República (Livraria) - Rua do Catete, 153 - Catete (RJ). Horário: 18 às 21h.

Dia 04/12 - "Jeito Calladinni de Voar: Diário de um Comissário de Voo", de Alexandre Calladinni. Local e horário (a definir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para quem sabe urinar, um pingo é letra!
Alivie o estresse e urine suas idéias no seu comentário!